domingo, 19 de outubro de 2014

SCRAP FESTA



ALGUMAS NOVIDADES NO MUNDO DO SCRAP

Depois da Mega Artesanal 2014, não pude conter a vontade de me embrenhar no mundo do SCRAP FESTA. Pude ver coisas lindas, e a partir de então, cursos e mais cursos, maquinas e cortadores mil começaram a tomar conta do meu Atelier. 
                               Aqui estou postando algumas fotos que eu fiz da produção da                       FESTA TEMÁTICA DA MINNIE.


Estou produzindo elementos pra locação, entre 10 a 12 ,  para compor a mesa. Você cliente escolhe os elementos em papel, como caixinhas, cones, porta balas, cestinhas, etc. que mais lhe agradam dentro do tema da festa. Monto e desmonto a mesa pra você, com todos os itens. Sugiro 4 diferentes itens em scrap e a quantidade não deverá ser muita, para não poluir sua mesa.  Preços e detalhes podemos combinar por e-mail  ou telefone. 

Estou desenvolvendo vários temas, para diferentes eventos, tanto para adultos quanto para crianças.







Nenhum comentário:

Postar um comentário